Emulsão Hidratante Orgânica LippiaEmulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba da Herbia Alba da Herbia

Priscilla Castilho Beleza terça 12 maio 2015


Oi!!!

Esse hidratante eu recebi na caixinha da Ritual Box de Abril e desde então tenho utilizado na hidratação da minha pele à noite!
Ele é da Herbia Cosméticos Orgânicos empresa reconhecida no mercado como produtores de óleos essenciais de qualidade superior. Possui certificação orgânica do cultivo e unidade de extração do óleo essencial. O conhecimento adquirido com os óleos essenciais, sua composição, propriedades e aplicações, os levaram ao desenvolvimento de cosméticos, onde os óleos essenciais são cruciais para obtenção de efeitos sensoriais e terapêuticos.

emulsão hidratante herbia 1Segundo a marca, essa Emulsão Hidratante foi formulada com uma criteriosa combinação de 11 óleos essenciais, conferindo propriedades dos óleos de Rosa Mosqueta e extratos naturais de Hybiscus e Hyssopus, ricos em bio-flavonóides, ácidos oléicos e linoléicos que são regenerativas, retardam o envelhecimento e recuperam o colágeno, deixando a pele mais suave, perfumada e sedosa.

emulsão hidratante herbia2

Dentre os 11 óleos, a Ritual Box destacou 3: a Lippia Alba, que é uma planta antidepressiva, que motiva a conquistar o que desejamos; o Alecrim que harmoniza o nosso espírito; e os óleos de laranja que ajudam a equilibrar o coração.

O que eu achei:
-Hidratação: realmente este produto hidrata mesmo. De início, quando você aplica no corpo, a sensação é que ele não vai ser absorvido por completo. Mas, quando isso acontece, você sente sua pele bem hidratada, mas sem ficar melecada. Adorei!
– Cheiro: o cheiro do hidratante é mais polêmico. Kkkk. Eu tenho preferência por cheiros adocicados, não curto muito cheiros cítricos e amadeirados. Mas, não sei explicar, acabei gostando do cheirinho deste hidratante. Parece cheiro de mato, sabe? Até fui perguntar para o meu marido que cheiro ele sentia e ele me disse que parecia cheiro de chá. Então, tentem imaginar um chazinho de mato. É mais ou menos esse cheiro! Na aplicação do produto, o cheiro parece ser bem forte, mas logo depois que seca, fica um cheiro mais leve e agradável. Por incrível que pareça, apesar de gostar de aromas mais doces, acabei gostando deste.
De qualquer forma, fica um alerta: quem não gosta muito de cheirinho de mato/chá não vai gostar deste hidratante. Caso contrário, podem se jogar, pois como hidratante, ele cumpre muito bem a função!
Além disso, a composição tem óleos que têm funções regenerativas, retardam o envelhecimento e recuperam o colágeno, deixando a pele mais suave, perfumada e sedosa.
Resumindo: vale a pena investir caso você não tenha problemas com o cheiro do hidratante.
Na Sublime Rituais ele custa R$ 34,50 .
Beijos!
Pri

COMPARTILHE:

Pesquisar no blog...

Priscilla Castilho

Priscilla Castilho


Brasiliense, 36 anos, libriana que adora  perfumes, adora conhecer novos produtos, as caixinhas por assinatura mais famosas e compartilhar esta experiência com vocês!

Siga-nos

INSTAGRAM @blog_adoro_testar

VISITAS

001498376

Anuncios

Glambox

IPSY

Anuncie Adoro Testar

Anuncie Adoro Testar