Eu testei! Shampoo Precious Oil Alfaparf

Priscilla Castilho Beleza quarta 08 outubro 2014


shampoo oil

Neste post irei contar sobre as minhas andanças virtuais em busca de produtos para cabelo que pudessem dar um trato no meu.

Como eu já disse anteriormente, pensa numa pessoa com a palavra “muito” para descrever o próprio cabelo? Muito fino, muito frágil e muito pouco? E, além disso, super oleoso na raiz a ponto de ter que lavar todo santo dia? Esta sou eu!

Com o intuito de tentar dar uma melhorada no cabelo, ainda mais depois de uma experiência não muito feliz no salão, comecei a pesquisar as formas de dar aquela turbinada de saúde nas madeixas.

Inclusive, aderi aquele famoso calendário capilar de nutrição, hidratação e reconstrução para não ter perrengue! Rsrsrs

Então, com o objetivo de dar aquela nutrida no cabelo acabei encontrando nas minhas pesquisas este shampoo: Precious Oil Alfaparf!

Como assim? Shampoo com óleo?

Vamos à descrição do produto: Livre de sulfatos, tem efeito disciplinador e macio, facilitando o pentear dos fios. A fórmula delicada do shampoo Alfaparf Precious Oil Anti-frizz Oil Shampoo contém óleos naturais que garantem nutrição e limpeza profunda. Seu cabelo fica limpo, macio e desembaraçado. Com Óleo de Pequi e Óleo de Figo da Índia que garantem uma limpeza profunda.” Fonte: site beleza na web

Curiosa como sou, resolvi pesquisar para ver o que estavam achando deste produto. O que mais me chamou a atenção é de que apesar dele ser realmente a base de óleo, inclusive na textura, muitas pessoas comentavam que ele não deixava o cabelo lambido. Mas, ainda sim, percebi que não havia uma opinião geral do tipo “o produto é maravilhoso!” ou “odiei o shampoo”.

mão

Então lá vou eu testar! E mesmo tendo a consciência de que o meu cabelo é extremamente oleoso e que eu corria um grande risco de não gostar do shampoo, resolvi arriscar!

O que eu achei?

Se vocês perceberem pela fotinho que postei, eu realmente estou utilizando o shampoo! Rsrsr

Deu certo? Quanto à textura do produto, ele realmente é bem ralinho e parece óleo puro. Tem até que ter cuidado ao colocar na mão para não cair mais que a quantidade normal. Quando vi, pensei: “Ai! Meu cabelo vai ficar óleo puro!”.

Por incrível que pareça, quando você passa no cabelo ele forma uma espuma como todo shampoo normal. Mas, é uma espuma mais leve. Você realmente sente seu cabelo mais oleoso no momento. Até aí, ainda não tinha muita certeza da escolha que fiz...

Depois de lavar meu cabelo com este shampoo, apliquei o condicionador como de costume e aguardei secar o cabelo para ver o resultado... E não é que adorei! Este shampoo não deixou meu cabelo oleoso! Na verdade o deixou ainda mais brilhoso, nutrido e sem frizz. Pra mim foi um achado descobrir que um produto a base de óleo desse certo em um cabelo oleoso!

Mas, fica a dica! Como a concentração de óleo dele é muito grande, não dá para passa-lo todo dia. Cheguei a fazer isso para testar, e aí sim ,neste caso, o meu cabelo pesou e ficou com aspecto de oleoso. Agora, para usar de vez em quando, ele é um achado! Eu, por exemplo, uso 2 vezes na semana quando quero dar aquela nutrida seguindo o meu calendário capilar.

Vale a pena comprar? Pra mim valeu. Não me arrependo.

Como eu sempre digo, na dúvida, testem!

Bjs

COMPARTILHE:

Pesquisar no blog...

Priscilla Castilho

Priscilla Castilho


Brasiliense, 36 anos, libriana que adora  perfumes, adora conhecer novos produtos, as caixinhas por assinatura mais famosas e compartilhar esta experiência com vocês!

Siga-nos

INSTAGRAM @blog_adoro_testar

VISITAS

001499827

Anuncios

Glambox

IPSY

Anuncie Adoro Testar

Anuncie Adoro Testar