Percepções perfumísticas: Perfume Violette da House of Hautt

Priscilla Castilho Produtos testados terça 12 junho 2018


Inaugurando a série Percepções  Perfumisticas, vou falar sobre um perfume que me surpreendeu tanto na qualidade quanto no aroma. E o melhor de tudo e que me deu muito orgulho? É um perfume brasileiro!

E que perfume é esse ?




É o perfume Violette Eau de Parfum da House of Hautt! Mas, antes de falar sobre esse cheiroso, acho justo apresentar para vocês a empresa, pois assim como muitos, eu também não conhecia.

A House of Hautt "surgiu com o intuito de celebrar a perfumaria em seu melhor estado, desenvolvendo fragrâncias exclusivas com matérias primas de altíssima qualidade e criação singular, incentivando a independência artística dos perfumistas parceiros."

Fonte: House of Hautt

Por isso, a House of Hunter é conhecida por elaborar perfumes de nicho. Até pouco tempo atrás, eu nem sabia o que era isso até começar a pesquisar sobre o assunto. Peguei até da própria empresa uma pequena explicação sobre a perfumaria de nicho:

Fonte: House of Hautt

O Diretor Criativo dessa arte na perfumaria é o Gabriel Hautt que tive o prazer de conhecer on line quando fui comprar o meu Violette. Pessoa super simpática e atenciosa!

E como eu descobri esse achado? Participo de muitos grupos no Facebook sobre perfumes e foi um burburinho quando o Violette surgiu. Eu como sou extremamente curiosa, adoro testar novidades  e sou apaixonada por perfumes, fui logo atrás do Gabriel doida para conhecer esse perfume.



Como eu disse nesse post aqui onde eu falo sobre como será a série Percepções  Perfumisticas , não sou especialista em perfumes e aromas, mas apenas mais uma apaixonada por esse mundo. Então, vou colocar as notas que compõem esse perfume, mas longe de mim saber identificar cada composição.  Deixo essa tarefa para os especialistas que fazem um ótimo trabalho sobre isso.

Segundo a House of Hautt,  Violette "é da flor, é da cor, é da doçura. Um perfume carnal, viciante, inebriante... feito pra quem aprecia o melhor lado da vida, que gosta de ser notada, que não passa por um lugar sem deixar sua marca, seu cheiro, seu DNA, e um gostinho de “te quero mais”."

Bora ver a composição?

Cabeça: Coco, Ameixa, Pêssego e Tangerina;

Corpo: Rosa da Bulgária, Violeta, Jasmin Sambac, Caramelo;

Fundo: Âmbar, Baunilha Bourbon e Sândalo Mysore




E o que eu achei dessa maravilha?

É um dos perfumes mais bem elaborados que já conheci! Dá de 10 a 0 em muitos perfumes importados que eu adoro e até de outros que desapeguei!

Na minha opinião se sobressai o cheirinho de coco com baunilha e caramelo. Que perfume delicioso e aconchegante. Mas, é um aconchegante sexy , daqueles perfumes que atraem outras pessoas de forma inocente, mas ao mesmo tempo sensual.


Toda vez que uso, e não digo uma ou duas, mas TODA vez que uso alguém me pergunta sobre ele. É impressionante!

Eu gosto de usá-lo para trabalhar porque sou abusada kkkkkk , mas ele dá super certo para sair à noite.

É um perfume bem doce, então se você não gosta muito desse estilo, provavelmente não vai curtir o Violette. Agora se vc se considera uma formiguinha de plantão, se joga nele que não tem erro.

Só não dará certo para quem não é muito fã da nota de coco. Assim como eu que sou uma formiga assumida, mas se tem aroma de uva ou mel eu fujo para outro país por me dar enxaqueca. Vai entender ne? Kkkk

Ah! E não posso esquecer de falar que a fixação e projeção desse perfume são excelentes!

E quanto custa e onde compro?

Para quem se interessou, dá uma olhadinha na página deles para conhecer o trabalho:

Instagram: House of Hautt

Facebook: House of Hautt

Como o site deles ainda está em construção, entrem em contato por inbox do Face. Foi assim que comprei o meu Violette e o Gabriel foi super atencioso! O valor é de R$ 199,00 e vale super a pena, pois é um vidro de 100ml! Compensa muito.

Resumindo:



Percepção: você quer se elogiada (o) por onde passa? Use Violette, não tem erro!

Projeção: maravilhosa, mas sem incomodar o olfato alheio.

Longevidade: dura horrores. Minha pele que já é difícil de fixar perfume, fixa bem. Imaginem quem não tem esse problema?

Então é isso! Espero que tenham gostado e vou adorar saber a opinião de vocês sobre esse perfume. Até porque o que pode dar certo pra mim e passar essa percepção, pode não ser o mesmo para você né? Por isso, bora compartilhar nossas experiências!





COMPARTILHE:

Pesquisar no blog...

Priscilla Castilho

Priscilla Castilho


Brasiliense, 36 anos, libriana que adora  perfumes, adora conhecer novos produtos, as caixinhas por assinatura mais famosas e compartilhar esta experiência com vocês!

Siga-nos

INSTAGRAM @blog_adoro_testar

VISITAS

00994905

Anuncios

Glambox

IPSY

Anuncie Adoro Testar

Anuncie Adoro Testar