Yves Rocher – amostrinhas

Priscilla Castilho Beleza sexta 19 dezembro 2014


Olá!

Tenho uma dica bem legal para quem adora conhecer novos produtos! A Yves Rocher está disponibilizando no seu site um cadastro para que nós consumidoras possamos conhecer alguns produtos da marca!

É só acessar o site dele aqui , clicar no banner “Quer descobrir a Yves Rocher? Peça suas amostras grátis” fazer o cadastro e aguardar que eles enviam para sua casa 5 amostrinhas de produtos da marca.

Recebi a minha essa semana e vou contar o que achei:

yves rocher - amostrasEssas são as 5 amostras

yves rocher - uma matin au jardinEau de toilette Rose Fraiche (Rosa Fresca)

É um perfume bem gostosinho, delicado e suave. É da coleção Uma Manhã no Jardim. Na verdade, eu conheci a Yves Rocher por meio da Glambox quando recebi uma amostra desta na caixinha. Acabei gostando e na época eles fizeram uma promoção e cada perfuminho saiu por R$35,00. Acabei comprando quase a coleção toda! kkk

yves rocher -perfumesyves rocher - perfume na mão

Tenho o Lilás Malve, Lily do Vale e Flor de Cerejeira. São perfumes bem suaves e delicados. Eu adoro passar após o banho quando vou dormir. (tenho mania de dormir perfumada!kkkkk). E como eles são bem suaves, não incomodam com o cheiro.

yves rocher - evidenceEau de Parfum Comme Une Evidence

Descrição: De imediato, o frescor das notas cítricas para uma sensação de leveza e plenitude que só os momentos excepcionais trazem à mulher moderna. Em seguida, o aroma floral de um buquê de rosas, jasmim e lírio silvestre desabrocha, formando um conjunto sutilmente feminino que é finalizado com o acento amadeirado e sereno do patchouli. Comme Une Evidence EDP é uma fragrância chipre floral intensa e harmoniosa de forma sem igual.
Criado pela perfumista Annick Menardo, este perfume é referência para mulheres que buscam elegância e esplendor, sendo o mais vendido pela Yves Rocher no mundo.
Ingredientes de origem vegetal: óleos essenciais de patchouli, de bergamota e de laranja, absoluto de rosa e de jasmim.

EAU-DE-PARFUM-COMME-UNE-EVIDENCE-50ML-PPR03502

Fonte: Site da Yves Rocher

É um perfume bom. Para quem gosta de perfume mais cítrico, suave, fresco e delicado, este é uma boa opção. Como eu gosto de perfume mais marcante e doce, estou de olho no Eau de Parfum Festival de Flores que tem em sua composição a baunilha. 

yves rocher - serumBase Serum Cores Nature

Descrição: A base sérum facial Cores Nature com efeito plump é enriquecida com 4 extratos de rosas. Após a aplicação, você conquista conforto, redefinição e luminosidade.
Sua fórmula única age como uma base e um sérum ao mesmo tempo. Repleta de benefícios para sua pele, deixa a tez redensificada e radiante.
Ingredientes de origem vegetal: óleo de rosa mosqueta, óleo de rosa damasco, extrato de rosa damasco e óleo essencial de rosa damasco; óleo de avelã e manteiga de karité orgânicos.

BASE-SERUM-BEIGE-100-TT-TRES-CORES-NATURE-30ML-R46329O

Fonte: Site da Yves Rocher

O que mais me impressionou neste serum foi a cobertura da base na pele! Praticamente uma gota cobriu a pele toda do rosto e com ótima cobertura! Não gostei muito do cheirinho, mas dá pra relevar. O cheiro sai depois de alguns minutos. O único problema é que ele não deu certo para a minha pele que é oleosa. Já para a pele seca, deve ser ótimo! Por gostar muito da cobertura, agora fiquei de olho na Base Fluida Cores Nature – Efeito Mate! 

yves rocher - ultra matSebo Specific Ultra Mat – Creme Diurno Controle de Oleosidade – Ação Ultra Matificante

Descrição:os dias mais quentes, é uma tarefa para o creme diurno com ação ultra matificante Controle de Oleosidade. Perfeito para pele mista à oleosa, você encontra nesse creme o poder de um hidratante que protege a pele enquanto ajuda a eliminar o brilho ao longo do dia.
Enriquecido com extrato de aphloia, o produto controla os picos de brilho excessivo da pele que aparecem devido a vários fatores, como estresse e calor. Sua fórmula também contém flavonóides dos extratos da raiz de escutelária, que ajudam a regular a produção de sebo da pele.
Aplique no rosto diariamente pela manhã e sinta a eficácia.
Ingredientes de origem vegetal: extrato de escutelária, óleo essencial de sândalo, extrato purificado de aphloia. Fórmula não comedogênica.

CREME-DIURNO-CONTROLE-DE-OLEOSIDADE-50ML-R16451F

Fonte: Site da Yves Rocher

Esse é o que eu estava mais doida para testar! Minha pele é SUPER oleosa e queria saber se ele conseguiria domá-la. Mas, infelizmente ele não deu certo nela. 

Quando eu passei o creme, de início meu rosto ficou grudando e 20 minutos depois, ficou super oleosa. Minha pele acabou tendo reação contrária à proposta do produto. É uma pena!

Não sei se minha pele oleosa serve de parâmetro para outras pessoas. Sei que Isso depende de múltiplos fatores, cada pele tem uma reação. Por exemplo, já li um monte de resenha de meninas que tem pele oleosa e amam o Roc Minesol Oil Control. Mas, eu fujo dele! Sempre que eu dou uma chance para ele, minha pele fica mega oleosa! Vai entender, né? kkkkkkk

Por isso, quem tiver pele oleosa e testar este produto, me falem que fico super curiosa de saber se é só a minha pele que tem este tipo de reação!

yves rocher -natureNature Pour Homme

EAU-DE-TOILETTE-NATURE-HOMEM-50ML-SPR01770

Fonte: Site da Yves Rocher

Essa amostrinha eu dei para o meu marido, mas ele ainda não testou. Fico devendo esta!

Então, essa é a minha experiência com a Yves Rocher. Gostaram? Quero muito saber a de vocês!

Beijos!

COMPARTILHE:

Pesquisar no blog...

Priscilla Castilho

Priscilla Castilho


Brasiliense, 36 anos, libriana que adora  perfumes, adora conhecer novos produtos, as caixinhas por assinatura mais famosas e compartilhar esta experiência com vocês!

Siga-nos

INSTAGRAM @blog_adoro_testar

VISITAS

001498396

Anuncios

Glambox

IPSY

Anuncie Adoro Testar

Anuncie Adoro Testar